quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minha história

Sabe aquele pensamento que todos tem de que "Isso nunca vai acontecer comigo"? Pois, é, aconteceu comigo. Uma mudança radical na vida. De repente estou forte e saudável e no outro dia, estou no hospital lutando pela minha vida e ouvindo falar em quimioterapia, transfusões de sangue e plaquetas, passando por internações que duram em média de 20 a 35 dias. Para vocês terem ideia, passei por um processo de quimioterapia com um medicamento chamado idarubicina, que se cair uma gota na sua pele, o local necrosa, ou seja, corrói sua pele igual ácido. Agora imagina o que isso não faz na sua corrente sanguínea? Reações da químio e muito enjoo, conjuntivite e mucosite (feridas na boca). Não me deixei abalar por causa disso e seguir em frente com força e fé. Eu sei que quando você descobre que tem qualquer tipo de doença o desespero logo aparece,quando eu descobri que eu estava doente não passou pela minha cabeça hora nenhuma o desespero, sabe por quê? Porque eu sabia que hoje em dia existe tratamento para tudo e que eu também tinha minha família e meus amigos que me amavam e que jamais me deixariam só, mas principalmente eu tinha fé em DEUS e é nele que sempre confio. Não posso falar que não tive medo, mas lutei contra esse medo para consegui seguir em frente, pois, quando você tem medo pode até pensar em desistir. Não foi muito fácil, mas eu lutei e consegui ser curada, por isso, que eu fiz esse blog para mostrar para todas as pessoas que problemas existem, mas soluções também. É só você ter fé e confiar em si próprio. No blog você também vai encontrar tudo sobre a leucemia. Um grande abraço para todos e que DEUS os abençoem sempre.

10 comentários:

  1. mais uma vitória sua meu amor tudo isso foi um proposito de deus ... para que no final quem vencemos fomos nos ...te amo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei seu blog...Parabéns pela iniciativa...Vc merece tudo que tem de bom na vida!!! Te adoruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaká ... Passando pra lhe desejar muita saúde. pois vc merece ...
    Grande BJO pra vc .

    Valquiria Pimentel

    ResponderExcluir
  4. A todas um grande beijo e muito obrigada pelo carinho...
    Amuuuuuuuuu muito vcs...

    ResponderExcluir
  5. O que dizer diante desse fato !
    DEUS disse que no mundo teriamos aflições mas que tivessemos bom animo pois ele venceu o mundo!
    QUE VOCÊ VENHA VER QUE ACIMA DE TUDO DEUS PAI ESTAVA COM VOCÊ, E QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA AQUELES QUE AMAM A DEUS !
    UM BEIJO E UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Kardania, adorei a sua coragem de encarar sem medo este desafio. Você se tornou para mim um exemplo de vida. Torço por você.

    Tudo de bom,

    Lucio Flavio (seu eterno Supervisor)

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaká.........
    parabéns pela sua força, fé e coragem, que a sua história possa motivar outras pessoas que estejam passsando por difilculdades.....te admiro muito, muita saúde e que Deus te abençoe sempre, pois vc merece tudo de bom, bjus!!!

    Danielle Loren

    ResponderExcluir
  8. ♥ Flor ao ver a parte da sua historia penso " Ela é muito guerreira.." Falo isto com aos olhos cheios de lágrimas e com coração apertado pois não foi facio ver a minha amiga naquela cama de hospital não foi facio pra mim..Mais hoje graças a Deus eu tenho vc a qui para lhe dizer " Amiga adoro vc " vc sabe disso. O que vc precisar, mesmo que pesado eu estou aqui para carrega pra pra vc. Nunca se feche por causa de um problema apenas olhe pra frente e se lembre eu estou aqui para sempre e para o que vc precisar..Eu te adoro!!! Adorei o Blog..♥ Rose :)

    ResponderExcluir
  9. Ola...
    Pode me dar informacoes de onde vc fez o transplante?
    Minha prima vive no interior e esta totalmente perdida...
    Queria poder ir ao lugar certo, fazer os exames e consultar os medicos certos.
    Todos estao muito extressados, como voce bem sabe.
    Obrigada
    Glau

    OBS: Que sua historia sej a luz pra muitas pessoas! Obrigada por nao desistir!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Glau...
    Realizei todo meu tratamento no hospital Mario Pena...
    Não precisei fazer transplante...
    Mas tenho certeza que lá é o lugar certo para realizar o tratamento, pois é um hospital especializado para o tratamento de câncer...
    Tenha fé que tudo irá dar certo...
    Se precisar pode contar comigo...
    Deixo meu e-mail para contato...
    kardania.pereira@yahoo.com.br
    Abraços que Deus abençoe todos vocês e principalmente sua prima... vou torcer muito por ela.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger